Produtos

A DLC oferece soluções voltadas para a gestão da sua empresa, agilizando os processos operacionais e gerenciais.

Portal de Prestação de Contas

Atende todas as empresas que realizam adiantamento ou reembolso de despesas de viagem a seus colaboradores. Ao cadastrar as despesas do dia a dia através do Portal de Prestação de Contas a partir de qualquer dispositivo com uma conexão a internet todo o processo de integração, aprovação e pagamento das despesas torna-se mais ágil e rápido.

img-produtosPrincipais funcionalidades:

  • Inclusão e manutenção de adiantamento de despesas;
  • Inclusão e manutenção de despesas de viagens;
  • Envio de documento para aprovação do gestor;
  • Consulta do histórico de solicitações de reembolsos de despesas;
  • Acerto de adiantamento de despesas;
  • Emissão de relatórios de despesas;
  • Consulta de reembolsos pendentes;

Portal de Aprovação de Documentos

Atende todas as empresas que possuem processos de aprovação de documentos financeiros ou logísticos. Ao permitir a aprovação de documentos a partir de qualquer dispositivo com uma conexão a internet agiliza tanto os processos da cadeia de suprimentos como os processos de pagamento a fornecedores atendendo os pré-requisitos das regras de governança corporativa.

img2-produtosPrincipais funcionalidades:

  • Aprovação ou Reprovação os mais diversos tipos de documentos financeiros e logísticos de sua empresa;
  • Cockpit único e de fácil visualização e detalhamento dos documentos;
  • Consulta do histórico de aprovações de cada documento individualmente;
  • Controle de hierarquia de aprovação;
  • Consulta de documentos pendentes de aprovação;