E EXPERIENTE Do projeto ao suporte, profissionais certificados e reconhecidos no mercado.
Alguns Cases
Empresa de gestão de ativos e incorporadora
Desde o início de 2013 após o início do Atendimento de Suporte Personalizado houve uma redução de 75% no número de incidentes relacionados aos bancos de dados e sistemas executados em tecnologia Progress OpenEdge. Características do ambiente: 400 usuários localizados em diversos escritórios situados nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina Administração de ambiente de 09 empresas totalizando 120 Gb de dados em ambiente MS-Windows executando ERP Totvs;
Empresa de medicina diagnóstica
Desde Junho de 2014 após o início do Atendimento de Suporte Personalizado a partir da Gestão Proativa do ambiente foi executado tuning de banco de dados com ganho de aproximadamente 30% de performance. Características do ambiente: 2.600 usuários localizados em diversos Estados no território nacional; 2,5 Tb de dados em ambiente HP-UX executando tanto ERP Totvs como sistemas legados; Ambiente de contingência configurado com a solução Progress OE Replication
Empresa do mercado editorial
Após migração e tuning de banco de dados para ambiente Linux a partir de ambiente Windows foi entregue ganho de aproximadamente 40% de performance. Além disso foi implantada a solução Progress OE Replication para todas as empresas do grupo. Características do ambiente: 700 Gb de dados em ambiente Linux executando ERP Totvs; 11 empresas; Usuários localizados em diversos Estados do território nacional;
Um pouco da DLC
Nossos Diferenciais
Parceria de serviços e revenda Progress
Como parceira de serviços da Progress, conte com uma equipe sempre atualizada com as mais recentes versões do Progress OE e sempre pronta a oferecer a melhor solução em busca de alta disponibilidade, performance e produtividade
Atendimento de Suporte Personalizado
Garanta a estabilidade e a disponibilidade de seu ambiente de banco de dados com uma equipe altamente experiente nas mais diversas tecnologias a seu serviço.